domingo, 22 de dezembro de 2013

  Olá pessoal!

  Meu nome é Pamela (sem acento), tenho 18 anos e estou cursando Tecnologia de alimentos (pras pessoas que estão se perguntando "O que um tecnólogo de alimentos faz?", bem, basicamente quando eu me formar estarei apta para trabalhar em qualquer coisa relacionada a alimentos, desde o gerenciamento de uma grande industria até a preparação de um brigadeiro...uhmmm).

  Estou criando esse blog, primeiramente porque gosto de escrever; segundo: as vezes me sinto criativa e inspirada (não é momento); terceiro: o objetivo do blog é falar de coisas do dia-a-dia e expor as minhas ideias, frustrações, enfim, meu ponto de vista quanto algum caso ou fato que me dê vontade de escrever, sejam elas polêmicas ou simplesmente alguma bobagem qualquer.

  Espero de coração que vocês se identifiquem com as minhas opiniões, que eu tenha tempo pra escrever, mas acima de tudo que eu tenha vontade e inspiração pra bolar temas interessantes, produtivos e que não fique algo cansativo e maçante.

Deixem seus comentários!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário